Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

terça-feira, 1 de junho de 2010

SEJA BEM VINDO MÊS DE JUNHO!!!



Este é o mês que mais gosto do ano, sabe por quê?
Mês do meu aniversário e do meu maridão;
Mês que começa mesmo o frio  ( será??);
Mês que as mulheres se vestem com mais elegância e os homens também;
Mês que é ótimo comer chocolate, fondue, beber chocolate quente, tomar sopas e caldos quentinhos;
Assistir um bom vídeo com maridão em baixo do edredom comendo pipoca;
Mês do dia dos namorados; Antes recebia dois presentes, agora?? hum.. se vir um, já está bom demais. rsrs.
Mês de tirar o conjunto de moleton da gaveta e pôr meia nos pés para dormir;
Mês da Copa do mundo!
Enfim, este mês é tudo de bom!!
Se alguém lembrar de mais alguma coisa boa neste mês, fique à vontade para comentar, devo ter esquecido de algo.
Tenham um maravilhoso MÊS DE JUNHO!!!!!!

2 comentários:

  1. So faltou citar mes do são joãooooo..rsrs
    muitas gulosemas e dançar um forrozinho,etcha é bom d++++.
    Otima quarta feira amiguxa..

    Frase de hoje:

    “Otimismo é esperar pelo melhor.
    Confiança é saber lidar com o pior”
    Roberto Simonse

    ResponderExcluir
  2. Com certeza minha amiga, como pude ter esquecido das festas Juninas!!!obrigada!!!!

    ResponderExcluir

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!