Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Minhas pequenas férias em FLORIANÓPOLIS NO MÊS DE JUNHO

Bem , depois de ficar uns dois meses sem postar nada, devido a tantos acontecimentos , vim  postar algumas das melhores fotos que tiramos nas nossas férias de uma semana onde fomos a um verdadeiro paraíso, ficamos hospedados em um Hotel muito bom o Slavieiro Via Catarina no bairro da Palhoça, ele dá acesso ao Shopping Via Catarina, então foi uma maravilha, nem saímos do Hotel e já estávamos dentro do Shopping..imagina!  
Os passeios as companhias, tudo foi maravilhoso, nem sentimos muito frio  e aproveitei, óbvio, fui a uma loja de peças de Bijus em São José e trouxe algumas novidades de brincos leques que postarei as fotos em breve aqui, mas já estão em minha página do face clique aqui 
abaixo verão algumas fotos dos nossos passeios:






COM MARIDO EM PRAIA DE JURERÊ INTERNACIONAL

 PINTURAS NO SHOPPING
 SHOPPING VIA CATARINA
 HALL DO HOTEL SLAVIEIRO



 LOJA  HAVAN MARAVILHOSA
VISTA DA LAGOA DA CONCEIÇÃO DO MIRANTE
  

  PASSEANDO NO CENTRINHO DA LAGOA DA CONCEIÇÃO

 LAGOA DA CONCEIÇÃO
 AVENIDA BEIRA MAR
 PALHOÇA


 PRAIA DOS COQUEIROS

LINDO NASCER DO SOL NA AVENIDA BEIRA MAR
 VISTA DO HOTEL

 PEDRA BRANCA LUGAR LINDO




VOLTANDO PARA CASA

2 comentários:

  1. Amo viajar e ainda não conheço Floripa. Obrigada pela visita no meu blog lindona. Deus te abençõe mais e mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Núbia querida, olha se for à Floripa vai amar, mas, senão curte frio é melhor ir no verão, rs, tem 42 praias lindas para conhecer. Eu agradeço também a sua visitinha e volte mais vezes tá. beijos carinhosos da Lu. Deus te abençoe tb.

      Excluir

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!