Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

RECEITA DE SALADA DE BACALHAU COM BRÓCOLIS!

Olá amigos(as)
         Essa semana resolvi criar uma salada com o bacalhau desfiado que o marido comprou na Casa Pedro na cidade, deixei-de molho em água gelada de véspera e troquei a água duas vezes, dei duas fervidas ainda para retirar bem o sal e ficou no ponto. Postei a foto da salada pronta no face e fez o maior sucesso de likes e comentários e a pedidos vim deixar a receitinha bem básica aqui para quem gosta de bacalhau e deseja fazer, é super rápida.
Então lá vai
 INGREDIENTES:

  1. Uma porção do bacalhau  ( depende quantas pessoas irão comer) já sem o sal;
  2. Brócolis Japonês cozido al dente com um pouco de sal na água;
  3. Rabanete cortado em fatias;
  4. Dois ovos cozidos picados;
  5. Um tomate, sem pele, sem semente picado;
  6. Uma cebola rocha roxa ( se preferir pode ser a branca) opcional.
  7. Azeite extra virgem
  8. alho e cebola ( para temperar o bacalhau)

COMO FAZER:
     Numa panela faça um refogado de azeite, alho picado e cebola, coloque o bacalhau  já cozido em pedaços pequenos e misture bem para pegar o tempero,
     Coloque numa travessa o bacalhau, o brócolis cortados não tão pequenos, o rabanete picado , os tomates, os ovos cozidos e a cebola e misture bem regando com azeite ( de preferência extra virgem).

(Não esquecer de lavar e higienizar o brócolis, o rabanete e o tomate antes)

PRONTO SUA SALADA ESTÁ PRONTA PARA ACOMPANHAR COM ARROZ de sua preferência, eu fiz o integral.                  
 Veja como ficou a minha salada:

 Vamos lá fazer? 
BOM APETITE!!! depois me conte se gostou tá.
Beijinhos da Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!