Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Retribuindo meus mimos que ganhei da Cristina Versluis

Olá, a minha primeira postagem de 2015  não poderia deixar de começar com o pé direito no blog.
   No ano de 2014 eu me inscrevi no canal do YT da Cristina Versluis , e desde então tenho acompanhado todos seus vídeos, onde de uma maneira tão meiga e carinhosa ela nos dá dicas de vários assuntos do Universo Feminino, moda, arrumação e organização de casa, enfim, assuntos que gostamos de saber, ela nos transporta até seu lar na Holanda e faz-nos sentir sua amiga íntima, ela é uma abençoada por Deus.
Tem seus afazeres de casa, tem suas atividades , e ainda consegue tempo para gravar os vídeos para nós.
Ela é cativante e atenciosa com todos seus seguidores , sempre respondendo um por um os comentários e com o tempo a gente vai ficando mais apegada a ela.. 
Eu senti uma vontade imensa de retribuir o carinho que ela nos proporciona e através de emails trocados eu fiquei sabendo que o marido dela estava a trabalho aqui no Brasil (Salvador) e rapidamente enviei para o endereço que ela me deu  mimos que eu mesma criei .
E ela me deu esse presente genteee!!! eu fiquei super , hiper mega abobada quando assisti ela falando das minhas peças recebidas e o bom que ela gostou e o melhor: disse que usará em seu vídeos!!
Imaginem a minha cara de felicidade!!!!
Vocês não tem noção!
A Cris tem mais de 6.000 inscritos em seu canal, seus vídeos tem mais 700 mil visualizações começou a postar em Agosto de 2011.
Sua Fan Page no Face http://facebook.com/apenaschicbycristinaversluis
Instagram http://instagram.com/cristinaversluis4
 Assistam o vídeo que ela fez em agradecimento aos mimos, e veja como é doce e especial!
Cris eu não tenho palavras para te agradecer.
Deus continue te iluminando te dando muita saúde e abençoando sua vida.


2 comentários:

  1. Começou o ano com o pé direito né? rs que felicidade.
    Obrigada pela visita no meu blog, te espero mais vezes.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza que irei sim, e obrigada por vir me visitar tb, bjos carinhosos.

      Excluir

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!