Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Bijuterias com pérolas LubijuRio Designer



Qual mulher que não curte usar alguma peça com pérolas?
eu amo, 
Fica bem em qualquer ocasião , em qualquer estação do ano, com vários tipos de look e deixa a mulher com aquele ar de romantismo e charme.
Este é o meu quinto vídeo e nesse postei somente peças que fiz usando essa maravilha , com dourado e prateado.
Se você curte ou quer apenas se inspirar, fique a vontade, 
Se ainda não é inscrita em meu canal , se inscreva e fique sempre por dentro dos vídeos que posto e curto também.
Não esqueça de clicar em gostei no canto abaixo do vídeo ok.
Meus contatos estão no final do vídeo.
Um beijo enorme no seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!