Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

AS CORES DO VERÃO 2016!!!

Olá tudo bem?
Já conhece as novas cores dessa estação??
Como vocês sabem a cada estação é escolhida uma ou mais cores a serem destacadas em roupas, sapatos, bolsas e acessórios em geral, e desta vez eu fiquei apaixonada com os tons que foram escolhidos, O ROSE QUARTZ ou ROSA QUARTZO e o AZUL SERENITY .
 As duas cores chegaram para nos transmitir paz, tranquilidade, calmaria , romantismo e elegância COM SEUS TONS SUAVES;
 Veja abaixo e confira a suavidade dos tons e me diz se você gostou e usaria , deixe seu comentário.
Obrigada
Beijos carinhosos da Lu.

 * Imagens da Web
















3 comentários:

  1. Vim bordar um recadinho no seu blog!
    Acabei de visitar sua página e gosto muito dessas cores! São lindas e ótimas opções, mas eu amo o vermelho!
    http://hildasbordados.blogspot.com.br
    Até o próximo bordado, farei mais visitas!!
    Um bom domingo para você e sua família! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, volte sempre querida. bjos

      Excluir
    2. Olá Lubiju!!! Voltei mesmo e espero novas postagens, suas dicas são ótimas!!
      Vim bordar um recadinho para avisar que Hilda's Bordados está com um canal no YouTube! Lá vc pode ver os vídeos da reforma do meu ateliê. Nos próximos vídeos estarei ensinando o "passo a passo" dos meus trabalhos, dá uma olhadinha, você vai gostar! Espero por vc!!
      Deixo aqui meus agradecimentos.
      Bom domingo para vc e sua família!
      Beijos no ♥
      YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCBptH8iCKWtTUr0Mx2fdcTQ
      Blog: http://hildasbordados.blogspot.com.br/

      Excluir

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!