Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

domingo, 1 de janeiro de 2017

Retorno ao Blog com lançamentos da EUDORA 01/17

Voltando depois de 4 meses sem postar por falta de tempo, venho primeiro deixar meus desejos de 

FELIZ 2017 A VOCÊ , QUE TENHA UM ANO MARAVILHOSO, COM MUITA PAZ, PROSPERIDADE, SAÚDE, MUITAS BENÇÃOS DE DEUS.!!


POSTAREI A SEGUIR o lançamento da EUDORA que todas mulheres esperavam para ter uma sobrancelha PERFEITA sem gastar muito com as definitivas .



EUDORA LÁPIS DE SOBRANCELHA UNIVERSAL
Serve pra desenhar  e definir fio a fio, de maneira natural, Vem com escova que penteia e esfuma os fios
R$33,99 NO CICLO 01/17
**Eu uso e aprovo!


OUTRO LANÇAMENTO:
EUDORA SOBRANCELHAS PERFEITAS 2 EM 1
Preenche e modela as sobrancelhas, Proporciona forma e volume para a sobrancelha
R$45,99 CICLO 01/17


  LADO SOLUÇÃO
 LADO GEL
MAKE CHIC RETRÔ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!