Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

terça-feira, 25 de julho de 2017

MEU PRIMEIRO ANO COMO REPRESENTANTE EUDORA!!!

         Olá amigas (os) ,
 Estou muito feliz por ter conseguido fazer o aniversário de 1 ano como REPRESENTANTE EUDORAsim, neste mês de Julho eu completei 1 aninho, ainda sou um bebê, aprendendo a andar, engatinhando sem pressa .



   Ano passado quando entrei, fiz um post (vide histórico do Blog) .
Neste 1 ano que passou aconteceram fatos desagradáveis, mas, nenhum relacionado a Empresa . 
O primeiro fato foi que a minha primeira Supervisora de campo saiu da empresa e ficamos um tempo enorme "órfãs", só nos relacionando com direto no 0800 e nos informando sobre tudo através dos Grupos do Whatsapp criados, que isso foi e está sendo de muita importância, pois é de onde tiramos as informações quentinhas . Mas, depois de um tempo apareceu uma nova Supervisora que atualmente está sendo muito eficiente e atenciosa quando precisamos dela.
 Outro fato desagradável foi que somente um vez a minha caixa não chegou e fiquei um tempo enorme bem aflita, clientes me cobrando..até que me informaram que o carro que transportava as minha caixa e de outras Rep. haviam sido  roubado numa área de risco , coisas do Rio de Janeiro, infelizmente. Mas foi resolvido pela Empresa da melhor maneira, não tive aborrecimento, me deram todos os produtos novamente. 
Fora isso, nada mais desagradável aconteceu, e espero que não aconteça mais comigo nem com outras Rep.

Agora os fatos bons que aconteceu neste primeiro ano:
  • Aumentou minha fonte de renda;
  • Conhecimento em cosméticos;
  • Mais interesse em make;( apesar que já gostava desde minha adolescência);
  • Conheci pessoas maravilhosas nos pontos de encontro;
  • Conheci pessoas maravilhosas nos grupos do Whatsapp e do Facebook como o REB, que compartilha tudo com o grupo, porque na Eudora não existe competição entre as Rep. todos auxiliam quando é preciso, e eu também ajudo quando me pedem.
  • Aumentou minha auto-estima;
  • Antes era somente um Espaço da Rep que havia no Rio, bem longe de minha residência, depois inauguraram mais duas  mais próximas, mas ainda longe.
  • Em breve será inaugurada uma em minha cidade, onde será muito melhor para mim e minhas clientes. (NÃO VEJO A HORA);
  • Conheci produtos de ótima qualidade, que uso e recomendo;
  • Consegui um espaço no meu Atelier de Bijus para colocar minha Pronta entrega. 
  • Tive todo apoio do meu marido;
  • Criei uma página no Facebook com meus produtos de Pronta entrega e onde posto as novidades dos lançamentos. :https://www.facebook.com/RevendedoraLucieneLagos/
  • Criei um perfil no Instagram onde tambem posto meus produtos de Pronta entrega @lucieneMontella
  • Vendo também através de Linha de transmissão do Whatsapp, para parentes e amigos.
  • Fico feliz em ver a satisfação da cliente usando um produto Eudora.
  Enfim, só tenho que agradecer a Deus por me dar saúde para poder continuar a fazer o que gosto e me dá prazer.  
 Essa empresa está crescendo cada dia mais e espero crescer junto com ela. www.eudora.com.br




 Fico espantada como ainda existem pessoas que nunca ouviram falar em Eudora , a marca só tem 6 anos e este ano que começaram a divulgar  nos programas de TV, como o Caldeirão... e em alguns canais a cabo. Também alguns não sabem que pertence ao GRUPO BOTICÁRIO!!

Assim como a "QUEM DISSE, BERENICE?  E THE BEAUTY BOX"  .

      
                                     * Algumas imagens foram tiradas do grupo REB

3 comentários:

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!