Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Nova roupagem dos batons Soul Kiss me de comemoração!!

Neste sábado, dia 29 de Julho  a Eudora vai comemorar o dia do batom Eudora e para festejar ela lançou neste Ciclo 10 ,  6 novas cores com embalagem nova, a cor do Batom Soul Kiss me era só prateado e os novos vieram roxinhos.. 

As cores são lindas de viver .. é mate, não transfere.
#diadobatomeudora #eudoraoficial


                                                         Rosa Inspirador


 Pink Glan 
O Bronze Instigante



Nude Confiante


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!