Entre e sinta-se em casa, sua visita me deixa muito feliz.
Se você gosta de Bijuterias, Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, mensagens e dicas interessantes, encontrará tudo isso aqui no Blog , é só pesquisar no canto a direita a relação dos assuntos.
espero que volte mais vezes.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Meus produtos Mary kay que fazem toda diferença!

Bom diaaa!!
Hoje quero falar sobre os produtos da Mary kay, lembrando que NÃO sou consultora, apenas mais uma cliente super , hiper e mega satisfeita com os poucos produtos que faço uso.
Tem sempre uma consultora simpática perto de você que te dará todas as dicas, um excelente suporte para tirar qualquer dúvida e até te ensinar a  maquiar corretamente!
Eu e algumas amigas notamos diferenças com o uso dos produtos anti idade em um pouco mais de três meses de uso frequente.
Esta empresa tem 50 anos de idade  é super confiável Se desejarem saber mais sobre os produtos Mary Kay visite o site www.marykay.com.br
Estes são os meus companheiros diários:


  Satinbody - LOÇÃO HIDRATANTE CORPORAL- 192ml
nos proporciona uma hidratação duradoura até 24 horas, nutre a pele , deixa ela lisa e macia.


 Este é o produto mais vendido segundo o site, é o nosso queridinho , 3 em 1 LINHA TIMEWISE, esse creme de limpeza combina ação anti idade, ele tem três funções:
 LIMPA,  TONIFICA E ESFOLIA,  Eu uso para pele mista/oleosa . Também tem o normal/seca, passo duas vezes ao dia...

Esse é o HIDRATANTE REDUTOR DE LINHAS DE EXPRESSÃO COM FPS 15, uso logo após o 3 em 1, e já fico protegida contra os raios solares !
PROTETOR SOLAR FPS 15 , não deixa a pele oleosa, super hidratante, perfume  suave, Não saio de casa sem ele!
















PRIMER PARA MAQUIAGEM EM GEL, para todos os tipos de pele, muito fácil a aplicação com os dedos,  livre de óleo e fragrância !
BASE LINHA TIMEWISE cobertura total, acabamento mate, oil free, eu uso o "beige 4" para a cor de minha pele !
Esse não sai de minha bolsa, é o creme para as mãos o SATIN HANDS, tem com e sem fragrância!
Esse estojinho é super prático, você adquire ele avulso vazio e vai montando conforme o seu gosto, eu montei com as sombras:
Cinnabar ( marrom)
Swet Plim ( mais escura)
White lily ( iluminador clarinho) e
o blush mineral compacto ( esse tom mais para o bege)
OBS: tem outro tamanho de estojo no site

 Mais um tom de blush  mineral compacto  Sunny Spice/epice Du soleil (Esse tom é mais para o rosado)
BATON MATE COR TOFFEE
 BATON MATE TANNED
BATON CINTILANTE SHEER BLUSH
GLOSS BRILHO LABIAL

















Então , agora que você já ficou conhecendo um pouco da MARY KAY, o que está esperando para procurar uma consultora mais perto de você! Entre no site, tem muitos mais produtos que irão te agradar,  ( link acima).
E se você já faz uso e deseja comentar algo sobre eles, fique á vontade , vá na caixa dos comentários abaixo.
Beijinhos carinhosos
da Lu.

7 comentários:

  1. Tem 4 meses que uso produtos Mary Kay para tratamento da pelo do rosto
    . São realmente muito bons, prima.

    Bjss,

    Lucia

    ResponderExcluir
  2. Mary kay é tudo de bom!
    http://ofantasticomundodairis.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, oi!!! :)
    Adorei o post e compartilho do mesmo amor pela Mary Kay! Os produtos são ótimos!!! Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, vejo que vc é uma pessoa de bom gosto, obrigada por comentar, bjos da LU.

      Excluir
  4. Amo os produtos da Mary Kay. Já anotei suas dicas para pedir a minha vendedora. bjs

    ResponderExcluir

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!