Entre e sinta-se em casa, sua visita me deixa muito feliz.
Se você gosta de Bijuterias, Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, mensagens e dicas interessantes, encontrará tudo isso aqui no Blog , é só pesquisar no canto a direita a relação dos assuntos.
espero que volte mais vezes.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Minha nova loja On-line no ELO7

Olá , vim aqui convidar você a visitar minha loja On-line no site do Elo7.
Lá você vai encontrar Bijuterias femininas e masculinas feito a mão , peças exclusivas e com preços ótimos que cabe em seu bolso com esses tempos de crise.
O Site Elo7 é um site super confiável, se você gostar de alguma peça, basta se cadastrar e seguir o que pede, tem vários meios de pagamentos . 
Qualquer dúvida quanto a algum peça, basta enviar uma mensagem que responderei o mais rápido possível.

No Blog , no canto a direita tem um botão de " COMPRAR " que te levará direto a loja.
abaixo veja algumas das peças que estão na vitrine ainda disponíveis. 










2 comentários:

  1. Bom dia Lu! Quanto tempo né! Que saudade, parabéns por mais uma conquista, a lojinha virtual vai bombar viu! Bom domingo para você e sua família! Vim bordar este recadinho para vocês me desculpando pela ausência. Estou confeccionando adereços para o carnaval e em breve publicarei novidades para vocês!
    Abraços em todos, beijos no <3
    Fiquem com Deus
    ♥Hilda's Bordados♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hilda, que felicidade te encontrar aqui novamente depois de um tempinho sumidinha neh?, muito obrigada linda, temos que correr por todos os lados não é mesmo? Que Deus a ouça. Vou te visitar tb tá. um beijo e boa semana.

      Excluir

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!