Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Enfim, chegou o Mês de Dezembro!!


Mês em que comemoramos o Nascimento do Nosso Senhor Jesus Cristo, onde muitos pensamentos estão voltados somente para as compras de presente de Natal, o amigo oculto, a decoração da casa, a reforma, as roupas que irão usar no dia, em como arrumar a árvore de Natal e às vezes os pais se esquecem de ensinar aos filhos quando pequenos, porque existe esta comemoração e qual o significado do Natal e crescem sem saber.
É uma boa oportunidade este mês de contar aos filhos que um menino chamado Jesus Cristo, nasceu e foi chamado pelo profeta Isaías de : PRÍNCIPE DA PAZ, MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE E PAI DA ETERNIDADE, que Ele trouxe luz irradiante para iluminar os corações em trevas, os que estão na angústia e desespero como o nosso povo do Rio de Janeiro nestes dias atuais.
Ele veio trazer à humanidade a mensagem gloriosa de paz aos homens !
Os anjos assim anunciaram a vinda do Filho de Deus: " GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS E PAZ NA TERRA ENTRE OS HOMENS, A QUEM ELE QUER BEM."
Portanto meus amigos e amigas não temas porque DEUS ESTÁ NO CONTROLE !!!!!! Um feliz e abençoado Dezembro para vocês!!!!!
Beijos no coração
Lu.

Um comentário:

  1. oi amiga, foi exatamente isso que tentei explicar. Que bom que pensamos igual!
    um abençoado Dezembro a vc tbm!!!
    bjsss

    ResponderExcluir

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!