Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Participem do sorteio !!

Amigas blogueiras e que gostam de decoração, a Carmen Martins está sorteando O livro "Curso de decoração " no Blog " Achados de decoração" para participar é muito fácil , acesse o Blog www.achadosdedecoracao.blogspot.com , siga passo a passo e boa sorte .
Eu já estou concorrendo que não sou boba, rs!!

2 comentários:

  1. Oi querida!! Mt bom conhecer teu blog!! adorei! Vamos trocar umas idéias bloguísticas? Já estou te seguindo tb!!! bjsss

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA! QUE BOM QUE VC GOSTA DAS MENSAGENS, FICO FELIZ EM PODER AGRADAR! :)
    VOU PARTICIPAR DO CONCURSO, TBM QUERO!!!

    BJSSS E BOM FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!