Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vamos reciclar??


Aprendi mais umas utilidades para as garrafas Pet e as tampinhas, e quero compartilhar com vc.
deixei de usar aqueles pregadores e araminhos para vedar saquinhos de mantimentos que ficam na metade, é muito fácil e ficam bem vedados:

Voce só precisará destes materiais, qualquer garrafa Pet e uma tesoura... corte um pouco abaixo da tampinha...

Na foto abaixo veja como era vedado o saco de feijão.... e como fica utilizando as pets

Introduza a ponta do saquinho pela abertura , ajeite bem , feche a tampinha e PRONTO!

Mas existe outra função para os pregadores, achei uma ótima idéia para eles no Blog www.achadosdedecoracao.blogspot.com

veja as fotos que beleza de vazinhos

Precisará de uma lata de atum vazia e uns pregadores, pode ser de madeira ou coloridos, vc escolhe..
Ficam um charme como porta velas decorativas ou....
..... um charmoso cachepó para sua plantinha...
Muito facil não?
então mãos à obra e não deixe de visitar o Blog www.achadosdedecoracao.blogspot.com
lá terá muitas idéias no " Faça você mesma"



6 comentários:

  1. BOM DIA LU!!!!!!!!!!!
    TEM UM SLEINHO PRA VOCÊ LÁ NO MEU BLOG!!!
    PASSA LÁ DEPOIS !!!1
    BEIJOS
    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. oi Lu, adorei o post... vc já viu minha resposta ao seu e-mail?
    Bjks no coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu! gostei das bijus, todas lindas, e seu blogs.. é chic de doer, parabéns!Beijinho querida.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lú seu blog, está lindo amei!É tudo de bom, beijinhos linda!

    ResponderExcluir
  5. Que paciencia amiga esta lindo!Vc é de + bjos!!

    ResponderExcluir

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!