Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

terça-feira, 14 de junho de 2011


Este selo cheio de boas energias e desejos eu ganhei da amiguinha Thais dos blogs  http://thaisecoisas.blogspot.com/
                    http://selosetrocas.blogspot.com/
Muito obrigada lindinha , amei. desejo o mesmo para vc

Ganhei este Selinho Do Blog Knanda Artes!



Vamos as regrinhas:

1ª - Postar o selinho no blog sempre com as regrinhas, para que assim a brincadeira continue!
2ª - Postar o nome da pessoa que te indicou, com o link do blog.
3ª - Indicar 05 ou mais blogs e avisá-los.

gostaria de indicar mais, :
indico desta vez essas amigas:

Um comentário:

  1. pronto, amiga....já levei para meu blog este lindo selinho...bjao Thaís

    ResponderExcluir

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!