Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Aniversário de dois anos do BLOG

É com imensa felicidade que comemoro estes dois aninhos do meu blog, passou rápido, no início eu estava naquele pique de postar tudo de interessante que eu lia e aprendia, e também minha criações , depois fiquei um tempo meio que desanimada, claro , todos nós temos problemas e tive que dar uma paradinha para resolvê-los, mas depois de resolvidos , voltei com a corda toda, como poderia abandonar este meu companheiro que muitas vezes serviu para meu desabafo, e onde eu conheci pessoas muito especiais , dedicadas, carinhosas e talentosas de vários estados do Brasil que já fazem parte de meu círculo de amizade , agradeço àquelas que desde o início esteve me visitando para deixar um recadinho carinhoso e seus comentários,  as que só passaram sem deixar nada também, àquelas que me ajudaram e até hoje me ajudam quando tenho dúvida nesse universo de blogueiras...
Agora vamos as estatísticas desse ano:
Agradeço aos meus 144 SEGUIDORES ( ano passado eram apenas 51) ; aos 360 COMENTÁRIOS ( eram 181)  em 147 POSTAGENS, as 17.086 PÁGINAS VISITADAS ( eram 5.577);  14.257 por BRASILEIROS e o restante por outros países.
E, por fim, quero continuar agradecendo à todos que participaram do meu primeiro sorteio em Novembro/2011, ao meu maridão que sempre me incentiva e a você especialmente que faz esse blog continuar , por isso te ofereço este bolo, 


Espero continuar recebendo a visitinha de vocês , seus comentários, seus elogios , seus selinhos e tragam um amigo seu também, vou ficar muito feliz em conhecê-lo.
Agradeço ao meu Deus pela saúde, pela minha amada família e por ter amigos de verdade!!

9 comentários:

  1. Parabéns por mais este objetivo alcançado, sei do que és capaz, sua dedicação e zelo pelo que faz não me causa surpresa, porém, fico bastante satisfeito com tudo e que continue fazendo, que DEUS te dê mais saúde para continuar nesta e nos seus afazeres artesanais e domiciliares, beijos do seu fã número 1,
    seu marido

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha linda!!!!! Mt bom te conhecer e ganhar uma amizade assim especial!!! Seu blog é um luxo e vc é td de bom!
    Q Deus cubra de boas energias as suas criações e a sua vida Lu! Parabéns novamente pelo seu lindo trabalho! Bjokas carinhosas

    ResponderExcluir
  3. PARABENSSSS LÚ!!! QUE SEU BLOG CONTINUE CRESCENDO CADA VEZ MAIS E SUAS CRIAÇÕES LINDAS NUNCA DEIXEM DE EXISTIR! VC MERECE!!! ADOROOOO!!!

    BJSSS

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha linda, sucesso em tudo que você fizer.
    Que Deus te abençoe mais e mais, a cada ano que passa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Huuuu mas que lindo que esta esse seu blog lu!
    que Deus te abénçoe sempre beijos.

    ResponderExcluir
  6. Aqui estou para compartilhar das suas vitórias e alegrias.
    Parabéns por mais esse ano de bom gosto e criatividade.
    Deus a cada dia lhe acrescente mais e mais de Suas incontáveis bênçãos.

    Fica com Deus e com a sua paz.
    bjs

    Lecir Marques.

    ResponderExcluir
  7. amiga, tem sorteio no blog!!! participa!!! bjsss

    ResponderExcluir

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!