Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

1º PALESTRA SOBRE BIJUTERIAS EM NITERÓI-RJ

                        Amigos (as) no dia 08 de dezembro deste, tive o prazer de participar de um workshop bem proveitoso, com a linda e meiga palestrante MARIANA ESPÍNDOLA  do site www.comocriarbijuterias.com.br
 onde ela reuniu um grupo de artesãs  apaixonadas por bijus e novidades nesse ramo para aprenderem como vender suas bijuterias entre outros assuntos , divulgação, valor da peça, consignação, compra do material necessário , lucro, etc..,
Antes da palestra nos deliciamos com as espetaculares peças que ela trouxe do Estados Unidos onde mora, revistas de bijuterias, ferramentas, fios copper, de vários tamanhos, contas , anéis lindos que minha lindinha DRICA FRANÇA não resistiu e já saiu de lá com um que era a cara dela ( veja foto abaixo) cada uma peça mais linda que a outra, e fomos às compras, como verá nas fotos abaixo, após foi nos servido uns apetitosos salgadinhos com refrigerante, quero deixar aqui registrado o nosso agradecimento à recepção dos donos da casa que foram extremamente pacientes e simpáticos conosco.
Agora o mais emocionante foi conhecer pessoalmente as pessoas que já faziam parte do meu rol de amizades virtuais há tempos, como a própria MARIANA,
A SOLANGE GUIMARÃES http://www.cordosolbijuterias.blogspot.com.br/
A FAMOSA ELISABETE ISOLABELLA,      SANDRA CAVALCANTE da Savacc Art Bijoux
DRICA FRANÇA http://paolafranca.blogspot.com.br/ 
a meiguinha ADRIANA ROCHA http://www.artesdadrika.com.br/
A Gorete que nos mostrou suas criações de muito talento e deixou-nos encantadas e outras meninas  que adorei conhecer também.
              Quero agradecer a Mariana por ter me proporcionado momentos que ficarão na minha memória para sempre, espero que ela volte em breve para fazer o segundo encontro e que possa ter oportunidade de comparecer mais amigas artesãs , algumas fotinhas do evento ficarão aqui registradas.
Deus te abençoe sempre Mariana.

Mariana , Sandra e euzinha
Mariana com o grupo



 Gorete, Drica e Elisabete
 O lindo anel da DRICA
Esse pingente vintage comprei lá e fiz um charmoso colar para mim


 Uma pérola de pessoa, muito abençoada por Deus
 Lindinhas Solange e Drica, vcs são exatamente como eu imaginei, especiais!
 Todas nas comprinhas... ai que dúvida

Espero ansiosa pelo próximo , agora é pôr em prática tudo que aprendemos.!
Bjos carinhosos 
da Lu.

8 comentários:

  1. Lú, amei essa postagem. Fiquei muito lisongeada com tanto carinho e também por saber que você gostou do encontro. Espero que da próxima vez tenhamos mais informações legais e mais materiais diferentes pra apresentar. E que seja logo!

    Você é muito querida e fiquei ainda mais feliz de saber que você é uma irmã em Cristo. Obrigada por tudo. Beijos e mais beijos

    ResponderExcluir
  2. Lu, vc cobriu todos os detalhes. Eu estava pensando em colocar lá no meu blog também, mas depois de ver a forma que vc colocou vou ter que ser bastante criativa...rsrsrs...Adorei o post, adorei ter conhecido a Mariana, você, a Drika, a Elizabete, a Sandra, a Adriana, todas as pessoas presentes e as que colaboraram para que o encontro fosse nota 1000. Enfim... foram momentos agradáveis e de grande aprendizado!!! Bjs a todas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Solange, imagina se você não vai ter assunto para postar! do jeito que vi sua desenvoltura e experiência no ramo das bijus, falando com a Mariana eu babei, rs, coisas de geminiana né ? rsrs, gostei muito de seus comentários e quero ver sim em seu blog uma postagem sobre a gente lá, prepare as fotos rsrs, e obrigada pelo comentário no blog, eu tb adorei te conhecer , acho que já disse isso, mas não custa repetir rs, bjãooooo com carinho da Lu.

    ResponderExcluir
  4. Mariana minha linda, nós que agradecemos a sua vinda, Nosso Deus te usou para nos unir e trazer alegria e inspirações para nós, será sempre bem vinda, Você merece todo os lisonjeios rs, e tb fiquei feliz por saber que servimos à Um Deus unico e fiel. Deus te abençoe ricamente amada! bjos carinhosos da Lu.

    ResponderExcluir
  5. Lu...a minha mão ficou linda na foto!!!! (roubei) rsrsrrsr Só uma criatura abençoada e carinhosa como vc pra fazer uma postagem dessas... Foi realmente um encontro fascinante e emocionante! A Mari é uma pessoa linda e repleta de boas energias, desde do primeiro dia que entrei pro blog só coisas e pessoas boas encontrei por lá! Só podia resultar num encontro ensolarado como o nosso uma palestra ministrada por ela...
    Seu blog está um mimo!!! Me desculpe ñ visitar mais vezes, sou muito relapsa digitalmente...rsrrsrsrsrsrs
    Muitas bjokas carinhosas pra vc minha mestra mais linda!!!! Te amo!

    ResponderExcluir
  6. Puxaaa, até que enfim me visitas ! rsrs, ah minha lindona, sabia que iria gostar daquela fotinha das mãos de fada, rs. Obrigada pelo elogios ao meu blog, queria tanto que vc desse continuidade aos seus, suas mensagens são sempre tocantes . Vamos ver se este ano vc se anima de novo, e eu estarei aqui para te dar todas as dicas . Te amoo., bjão com muito carinho da Lu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre grata pelo seu carinho e atenção Lu!!! Tô mesmo precisando me animar...beijos

      Excluir
  7. Boa tarde Lu!!!
    Encontro com belas mulheres, novos aprendizados e experiências...tudo de bom.
    Tenha dias felizes...
    Bjokas...da Bia!!!
    http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!