Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

RESULTADO DO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO



AMIGOS COMO HAVIA PROMETIDO, HOJE FINALMENTE CHEGOU O DIA EM QUE SABEREMOS QUEM FOI A  FELIZARDA QUE GANHOU OS PRÊMIOS DA LUBIJU, FOI FEITO O SORTEIO PELO SITE  www.random.org
 Se a ganhadora estiver de acordo com as regrinhas enviarei um e-mail avisando e aguardarei sua resposta até 48 horas, caso não se manifeste farei novo sorteio.....
 Então veja abaixo se vc foi a ganhadora e receba os meus parabéns


         
                         O NÚMERO SORTEADO FOI


True Random Number Generator  55































Um comentário:

  1. Boa tarde Lu!!!
    Vim agradecer seu carinho no nosso blog: Clube Das Amigas Leitoras.
    Já estou lhe seguindo e me encantei com seu cantinho. Quanta aprendizagem nesse encontro com suas amigas artesãs...sucesso sempre!!!
    Aproveito para desejar um 2013 repleto de bençãos e realizações.
    Seja sempre bem vinda no meu cantinho virtual. Quando der venha conhecer o blog: Pequenos Grandes Pensantes.
    Tenha dias felizes...
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!