Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ANIVERSÁRIO DO BLOG


    Amigos , hoje eu comemoro mais um aninho de existência do blog, é verdade, já se passaram 3 anos , exatamente no dia 21 de Fevereiro de 2010 ele foi criado, tinha tantas idéias para postar, queria fazer uma coletânea de assuntos, comecei com poemas de minha tia Regina, reflexões e outras mensagens que minha vó paterna escreveu  em um caderno quando eu era criança e guardo até hoje com muito carinho, receitas super gostosas, dicas domésticas, artigos sobre reciclagem, moda, tendências e o meu forte que são as minhas BIJUTERIAS entre outros assuntos.
 Quero agradecer de coração à todos que me seguem e me visitam desde o início, é sempre um grande incentivo para continuar.
 Quero agradecer também todos os comentários MEGA carinhosos que deixaram em minhas postagens.

     A ESTATÍSTICA nesses 3 anos foram 28.513 visualizações de páginas, 207 seguidores, 441 comentários em 178 postagens, e 3 sorteios realizados., dei um bom avanço graças à você .
 Espero continuar recebendo a sua visita e seus comentários.
 Em agradecimento a sua companhia , ofereço com muito carinho esta rosa e esta mensagem abaixo :

Fonte: web
Fonte: web
  Não se esqueça de levar seu pedaço de bolo:

3 comentários:

  1. Parabéns, no começo seria mais uma diversão, com o passar dos dias se tornou este bonito, caprichoso, e feito com carinho é dedicação , de pequeno e com poucas visitas era uma alegria com o aumento das visitas e hj se tornou grande completo e com muitos amigos e parceiros, mais uma vez sucesso.
    bjs.

    do seu fã número 01.

    seu marido.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada marido, voce sabe que és meu grande incentivador e com certeza o meu fã número 1,rs.
    Te amooooo!

    ResponderExcluir
  3. Lú, parabéns pelos seus 3 anos de blog. Que você tenha muito mais anos mostrando a sua arte.Espero estar sempre por perto, mesmo que virtualmente para dar o meu apoio e carinho.
    Beijos e beijos,

    Mariana.
    www.comocriarbijuterias.com.br

    ResponderExcluir

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!