Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Como os esmaltes são fabricados?



Para as apaixonadas por esmaltes como eu:

 Gostei muito de saber como é feito todo o processo até ser embalado para a venda, e chegar à nossa casa.
Curiosidades que tenho certeza que você também gostaria de saber.
E, vamos combinar, neste verão as cores estão o máximo, super alegres e tudo a ver com o verão 2013.
Abaixo algumas cores que estão super em alta:




Tem cores que nunca pensei em que um dia eu usaria... mesmo contrariando marido, experimentei e gostei.
Por quê não inovar? e você já ousou experimentar cores novas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!