Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

sexta-feira, 31 de maio de 2013

"Idéias geniais com PALLETS e caixotes!

                                     "A reciclagem é uma importante ferramenta para podermos amenizar o grande problema do acúmulo de lixo no mundo, mas também é importante nós reciclarmos nossas idéias, conceitos e valores para que sejamos seres humanos melhores e mais conscientes."
 Ulisses Santos 
                           

                                                   VAMOS RECICLAR????      
               Eu fiquei encantada com tudo em que pode se transformar um simples Pallet ou apenas um caixote de frutas ou legumes que são jogados fora, então resolvi fazer essa postagem para mostrar várias dicas de como o Pallet fica lindo e muito charmoso sendo um suporte de plantinhas para sua varanda (estou montando um para minha),  mesas de centro da sala, base para sofás, camas, cadeiras, estantes para livros ,porta garrafas de vinho, enfim tem mil utilidades, basta ter uma tinta para pintar da cor que desejar e usar sua criatividade.
 Abaixo  fotos de algumas ótimas idéias e de como utilizá-lo:
 Fotos do Pinterest e sites de decoração


Para a sala
 Porta revistas e livros






 Área externa e suportes para as plantinhas








 Esse ficou muito lindo não acha?


Seus utensílios de jardinagem 
Estantes


  Até para suas bijus ficarem organizadas
 Seus materiais de artesanato
  No banheiro

No quarto também fica bem aconchegante



 Então gostou ?
Vamos por a mão na massa? ou melhor na madeira? rs. 
Não deixe de comentar, queria saber a sua opinião.
Beijos com carinho da Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!