Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

domingo, 30 de novembro de 2014

O primeiro Bazar a gente nunca esquece!

Quero deixar aqui registrado alguns momentos do Bazar da Rosi Horta no dia 29 de Novembro onde nos deu oportunidade  de encontrar amigos e expor nossas peças, agradeço a  Dona Dalva Horta que nos cedeu um espaço em sua garagem, a Rosi Horta pelo convite e a atenção dada a todos, a simpatia do Felipe Horta que encantou-nos com suas lindas bolsas , carteiras e Mary kay, a  meiga Mariana Horta que já é uma pequena/grande "bijuzeira", aos amigos que levaram uns petiscos enfim, a  presença de todos os amigos, Foi um SUCESSO !!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!