Entre e sinta-se em casa, sua visita me deixa muito feliz.
Se você gosta de Bijuterias, Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, mensagens e dicas interessantes, encontrará tudo isso aqui no Blog , é só pesquisar no canto a direita a relação dos assuntos.
espero que volte mais vezes.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

sábado, 16 de janeiro de 2016

SOUSPLAT DE CROCHÊ Um charme só!

 Olá amigas, tudo bem?

Nessa minha primeira postagem de 2016, resolvi começar com algo que dá muito charme a mesa, 
 são... os sousplat de crochê , feito em várias cores, as amantes do crochê farão eles num piscar de olhos...
Exitem sousplat de vários tipos , tamanhos e formas diferentes, mas o que mais me encantou foi os de crochê mesmo... até eu irei me arriscar e tentarei fazer alguns aqui pra casa..
Estive há pouco tempo visitando a Zara Home em um Shopping da minha cidade e me deparei com várias cores e modelos que me inspirou a fazer esse post.
Na foto abaixo foi o que vi na loja.. e as outras fotos são tiradas da Web..
Vamos nos inspirar e colocar as mãos no crochê???
Imagina como ficará linda e cheia de elogios sua mesa.

Ah! para quem não sabe do que se trata:

Um sousplat é um prato de maior diâmetro que ornamenta o ambiente da refeição e protege a toalha de mesa de eventuais respingos ao redor do prato onde é servida a comida. De acordo com as regras de etiqueta, o sousplat deve ser usado apenas em refeições completas, que incluam entrada, prato principal e sobremesa.
MODELO QUE VI NA LOJA ZARA HOME












FOTOS TIRADAS DA WEB E DO PINTEREST

E aí, o que acharam, gostaram? então comente abaixo para eu saber tá.
Um beijo carinhoso da Lu.


2 comentários:

  1. Oi amiga eu achei lindo, eu amo crochê .Eu sabia fazer direitinho, acho que vou tentar fazer novamente. Seu post foi muito inspirador.... Bjs gatona!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor, obrigada por comentar, eles são lindos não? tb fiquei xonada por eles, me deu vontade de fazer tb.. faça sim e me mostre depois. rs. um beijo bem carinhoso pra ti.

      Excluir

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!