Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

domingo, 22 de março de 2020

Aniversário de 10 anos do Blogger e mudanças!!


        Queridas (os) amigas (os), em 21 de fevereiro de 2010  eu criei este blog, porque sempre gostei de compartilhar com outras pessoas tudo que aprendo e acho interessante, e, na época eu já fazia bijuterias e aproveitava o blog para divulgar , com isso fiz muitas amizades com outras blogueiras e artesãs , que até hoje são minhas amigas e tenho um imenso carinho por elas. 
Quando passei a ser Revendedora da Eudora em 2016 , passei a publicar também alguns produtos de lançamentos e eventos.
Nestes 10 anos , eu....
Postei receitas gostosas que eu mesma fazia, ou de outras pessoas também postei aqui, ( veja a lista de postagens).
Postei  fotos de lugares que visitei que marcaram minha vida.

Confesso que deixo de postar  regularmente devido a minha rotina diária.

Em Fevereiro de 2019 eu sofri um acidente no qual tive que ficar por quase 4 meses sem andar, foram dias de luta , mas, também de muita superação. Agradeço muito à Deus , ao meu marido , amigas (os) e alguns parentes que me ajudaram demais nessa fase.   No dia 14  deste mês completei 1 ano de operada., sinto-me  99,9 % recuperada. 

Bem, vamos falar das mudanças...

No fim de 2019, eu deixei completamente a atividade de Designer de Bijuterias, por várias razões e me dediquei mais às vendas de cosméticos e minha pronta entrega. Além de Representante de Eudora ( empresa do Grupo Boticário) também passei a ser Representante da Avon Brasil ,( empresa atual da Natura & Co) por esta razão o nome LubijuRio Designer passou a ser Lubiju Beauty
Estou muito satisfeita com estas duas marcas de sucesso e com produtos de ótima qualidade, onde só recebo ótimos feedback .
E por sinal também postarei alguns lançamentos aqui da Marca Avon , e as ofertas da Campanha.

Neste ano também entrei em 3 ( três) cursos : SETEB (Seminário teológico de base),  artesanato e curso de maquiagem ., mas , infelizmente por força das circunstâncias não poderei dar continuidade no momento com a presença física ,apenas Online. 

Bem, neste período crítico que o mundo está vivendo e tenho fé em Deus que passará logo, continuemos em constante oração, estamos obedecendo a ordem de permanecer em casa para nosso bem e de todos, e o que não nos falta são  atividades . 

Nestes 10 anos foram muitas postagens, muitas visualizações e comentários.
Espero poder continuar tendo sua visita sempre que possível .
Obrigada  pela atenção
Lubiju beauty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!