Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

sexta-feira, 14 de julho de 2023

 Olá, 

Quanto tempo não é?

Saudades.

Então vim explicar minha ausência durante esses três anos sem nenhuma publicação.

Pensou que eu tinha excluído o Blog né?  Nãooo,  foram tantos acontecimentos que me fizeram afastar.

No inicio de 2019 eu sofri uma queda na escada de minha residência onde fraturei meu tornozelo me deixando na cama sem andar durante 5 meses.. hoje já estou recuperada graças à Deus .

Logo veio a Pandemia...fiquei em Home office assim como muitos..

Me dediquei as vendas de Eudora e Avon online.

Parei com minha criações de Bijuterias exclusivas devido as tendinites que adquiri nos 11 anos de Designer de Bijuterias. e fiquei só com as vendas dos cosméticos.

Entrei também como Revendedora do Boticário e atualmente também vendo Semi joias .

Me dediquei mais as divulgações nas redes sociais em especial no Instagram.

Mudei minha Logo para LUMONTELLABEAUTY.

Estou fazendo um curso de Web designer porque sempre gostei de criar ,

espero que com esse curso eu possa me aperfeiçoar na área.

Bem, é isso. 

vou tentar vir mais vezes no Blog postar atualidades do Universo feminino.

Obrigada. abs.

Um comentário:

  1. Venho acompanhando seu blog há um tempo e suas novas postagens nunca deixam de me impressionar.

    ResponderExcluir

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!