Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

" Nas Quartas feiras"

Dias felizes eu te esperava com a alma cheia de emoções primeiras.. O coração aos saltos te aguardava... nas quartas feiras;
Tua presença apenas me bastava enchendo-me de crenças passageiras nos dourados minutos que eu sonhava...nas quartas feiras;
Migalhas de ilusões que tu me davas iludiram-me de todas as maneiras e a insistência que me procuravas...nas quartas feiras;
Um dia, que maldade, não voltaste, ruiram-se meus sonhos nas esterias de dor, e a esperar tu me deixaste...nas quartas feiras;
Meu coração cansou de lamentar sonhos frustrados, nuvens de poeiras e tão vazias seguem a passar...AS QUARTAS FEIRAS.
( TIA REGINA LAGOS BITTENCOURT- 07/09/1972)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!