Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Reflexão de Março 2011


Ser um empreendedor....

Ser um empreendedor é executar os sonhos mesmo que haja riscos. é enfrentar os problemas mesmo não tendo forças, é caminhar por lugares desconhecidos mesmo sem bússola, é tomar atitudes que ninguém tomou, é ter a consciência de que quem vence sem obstáculos, triunfa sem glória, é não esperar uma herança, mas construir uma história...
Quantos projetos você deixou para trás?
Quantas vezes seus temores bloquearam seus sonhos?
Ser um empreendedor não é esperar a felicidade acontecer, mas CONQUISTÁ-LA.

"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros..."
(Tirado do livro " Dez leis para ser feliz" de Augusto Cury)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!