Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

domingo, 11 de abril de 2010

Por forças da Natureza!!!!

Os estragos que a chuva fez no Rio de Janeiro , Niterói e outros municípios do Estado do Rio, deixaram-nos muito tristes e mais solidários com as pessoas que perderam parentes , casas e bens materiais.
Uns culpam os governantes outros culpam os próprias vítimas, mas neste momento resolve alguma coisa achar os verdadeiros culpados? devemos sim , achar onde estão os postos que recolhem as doações , alimentos , materias para contruir um novo lar em local mais seguro,etc.
Cabe a nós dar todo nosso apoio, seja com orações , seja com doações, porque é nas pequenas atitudes que se faz um grande ser humano, e a gente nunca sabe o nosso dia de amanhã!
Pensem nisso!!!

2 comentários:

  1. Oi amiga, nesse particular, você está na minha frente. Não entendo nada de blog e até gostaria de fazer, mas para isso, precisaria da paciência necessária, o que eu não tenho. Tenho paciência para várias outras coisas. Adorei a foto da entranda do seu blog, bem "efeito calmante". Um beijinho e sucesso. Charbelle

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tudo muito lindo...
    Nao sabia que tinha tanto talento!kkkk
    Pena que mora longe, se fosse + perto com certeza seria sua cliente...
    Bjãoo e que Jesus te ilumina e abençoe muito mais
    Fica com Deus
    Amiga Beth

    ResponderExcluir

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!