Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

domingo, 29 de abril de 2012

Meu Ateliê - Cantinho da bagunça organizada da LUBIJU


      Galerinha, eu estou caindo de sono, já são 23:16 hs e amanhã tenho que acordar cedinho, acreditas? terei um exame para fazer, mas não podia deixar de terminar a mudança no meu cantinho , fiz várias mudanças,e porque também não dizer também uma faxina light no blog e para terminar , resolvi postar umas fotos do meu ateliê onde comecei em 2007, porque um ano antes, em 2006 eu iniciei na mesa da copa mesmo, rs . Houve várias modificações, afinal sou geminiana, gosto de mudanças e até ficar do jeitinho que gostaria, levou bastante tempo e ralação mesmo !!
Então amigas e amigos vos apresento a Lu e seu atelier, LUBIJU RIO DESIGNER
 As fotos em que estou, foram batidas pela grande amiga de infância Regina que é fotógrafa nas horas vagas, e uma de minhas revendedoras também, aliás ela é de tudo um pouco. 
Bem,  espero que gostem tanto do novo formato do Blog como também de meu atelier que ainda divido a metade do quarto com o escritório do marido., mas está dando certo nossa união há 20 anos, graças à Deus!
As primeiras fotos pequenas da esquerda, são do inicio, e as atuais são as duas de cima à direita.
Eu acho que está a minha cara rsrrs
 Ah ! e não reparem a modelo , foi pega distraída.

 Gostaram?
beijinhos carinhosos da Lu


19 comentários:

  1. Como era de se esperar..,não podia ser diferente!!!! Lindo D+ como tudo que tu faz! Adorei a organização...Tudo perfeito! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Fico contente e agradecida, mas quem é vc? rs, não se identificou e nem tem foto , que pena!
    abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, já descobri, rs é a minha lindinha do Rio Grande do Sul a Bel, Maria Isabel Saraiva, que de uma forma ou outra vem sempre me visitar e deixa um recadinho carinhoso. Bel você é muito especial.
      bjosss amadinha.

      Excluir
  3. Lindo seu atelier amiga!Perfeito amei, tudo com muito carinho!Maravilhoso parabéns bjsss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então lindinha, o que está esperando para vir conhecê-lo pessoalmente? não é por falta de convites! muito obrigada amorzinho, bjãoooo da Lu.

      Excluir
  4. LU,eu amei seu ateliê,a organização é muito importante na hora das criações,eu ainda não tenho o meu espaço,fico uns tempos num cantinho de casa,depois mudo minhas coisas pra lavanderia,o computador fica em outro lugar e assim vai,é horrível não se encontra nada qdo precisa,fica tudo espalhado pela casa e as idéias confusas.PARABÉNS...
    Célia Regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, eu sei disso muito bem, era assim tb, as caixas em uma estante e tinha que carregar tudo para a mesa e ficava tudo espalhado, rs, mas aos poucos fui me organizando e a casa tb, rs, e tenho certeza que você terá seu atelier em breve e postará para nós conhecermos . Obrigada Célia querida por sua visita tb.
      Bjinhoos da Lu.

      Excluir
  5. Oi Lu, ficou maravilhoso...tudo!! Afinal, geminiano tem bom gosto, né??? O blog tá lindo e o atelier também!!!
    Sucesso sempre!!!
    Bjs da amiga!!!
    Solange!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeee, minha lindaaa, pensei que vc não viria conhecer minhas mudanças! rsrs, que bom que gostou de tudo. Mas é verdade, modéstia à parte, chegamos a ser chata às vezes com tanta organização rsrss e vc faz no mesmo dia que eu não é? mas parecida ainda rsrs, bjosss mil amada, volte sempre!

      Excluir
  6. Minha linda amiga e mestra!!!!!!! Ficou M A R A V I L H O S O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tá td mt lindo aqui!!!!! O seu ateliê está divino...cheinho de boas energias!!!! Parabéns Lu!!! Vc merece D+++++++ Beijo beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida e rebelde aluna rsrsrs, rebelde porque falta muito às aulas rsrs, mas eu entendo. Te agradeço muito suas palavras , te gosto muito viu!!
      bjossssss e quero ver o seu em breve tb heim ! rs

      Excluir
  7. Meu amor, realmente este seu blog cada dia fica melhor em tudo, nesses 24 anos de convivência sei de sua capacidade, nada mudou seu capricho, sua dedicação e habilidade já se tornou repetitivo, agora sei qual o motivo da sua demora em ir dormir, rsrsrs,parabéns, sempre atualizada e criativa, bjs do seu amigo, namorado, companheiro, esposo e ........deixou a lacuna para vc completar.

    ResponderExcluir
  8. AH esse meu marido!!, enviou pelo meu e-mail rsrsrs, mas o importante foram suas palavras e sua atitude de deixar esse incentivo para a esposa rs. Viu agora porque eu durmo tão tarde amor? às vezes tb fico de papinho com as amigas, mas o blog me dá muito trabalho e um trabalho que gosto muito. Adorei vc ter vindo tb me visitar, venha mais vezes ,rs Te amoooooo!!!

    ResponderExcluir
  9. Borboletabunitinha@gmail.com30 de abril de 2012 às 21:09

    Lu, ficou lindo seu atêlier, vc é muito organizada e caprichosa e as peças que vc faz sempre me deixam louca
    Amiga,quero comprar umas pulseiras com vc varias cores e modelos.
    tenho saudades de nossa proximidade.
    Beijusssssssss e parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuu, minha fofaaaa, não sabes a alegria q me deste em te ver aqui me visitando, tb sinto falta de nossos papos.
      Pode deixar darei um jeito de levar até vc as pulseiras ok.
      Muito obrigada amigaaa
      muitosss beijosss

      Excluir
  10. Suzana de Rodinei Ferreira2 de maio de 2012 às 09:42

    Lindíssimo!!! Você é espetacular em criatvidade e dedicação!!! Deus continue te abençoando, em nome de Jesus!!!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Amém lindinha, que bom que esteve me visitando, volte sempre que lembrar ok. sempre tem novidades!. bjosss e Deus te abençoe tb.

    ResponderExcluir
  12. Amei a sua visita ao meu blog, eu sou nova na internet, e sempre com muita alegria que recebo as visitas!!!!!!achei muito bacana o seu cantinho de trabalho, acho até que vou me inspirar!!!!
    Beijoca!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ah Sheyla , seja sempre bem vinda ao meu cantinho, ficarei muito feliz com sua visitinha e comentário, já a add no Face tb ok.
    bjos e muito obrigada!

    ResponderExcluir

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!