Entre e sinta-se em casa, sua visita me deixa muito feliz.
Se você gosta de Bijuterias, Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, mensagens e dicas interessantes, encontrará tudo isso aqui no Blog , é só pesquisar no canto a direita a relação dos assuntos.
espero que volte mais vezes.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Vitrine arrumada para o Inverno!

PULSEIRAS
indisponivel

VENDIDA


A primeira cordão vinho indisponível

Indisponível




 
VENDIDA

VENDIDA





VENDIDA



4 comentários:

  1. Olá amiga...tudo bem com você?
    Tô vendo as novidades do seu blog
    e passei por aqui para deixar um
    grande beijo e desejar um ótimo fim
    de semana.
    Bjão Thaís

    thaisecoisas.blogspot.com.br
    selosetrocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais minha fofa qto tempo! como estás o bebê? obrigada por não esquecer de me visitar. volte sempre, bjosssss com carinho da Lu.

      Excluir
  2. Lu, as pulseiras estão lindas!!!!amei todas!!!!beijoca!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheyla muito obrigada minha lindinha, adorei sua visitinha, bjos e volte sempre.

      Excluir

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!