Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

4º ANIVERSÁRIO DO BLOG !!!


 Uau , caramba !parece que foi ontem quando tudo começou . 
Em Fevereiro de 2009 eu era uma "analfa" rs nessa área de blog e tudo relacionado a ele, eu só tinha a intenção de postar minhas bijuterias e acabei postando também assuntos que nos fascinam como dicas domésticas, decoração, reciclagem, receitas, reflexões, moda, maquiagem, esmaltes,(vide arquivo de postagem) enfim, o nosso universo feminino, e assim foi, com a ajuda de amigos e minha persistência em aprender de tudo um pouco.
 Obtive até a presente data :
224 seguidores, 37.365 visualizações de páginas, 461 comentários, 199 postagens.
Atingi outros países através do Google ;
Realizei três sorteios,
Conheci e tornei -me seguidora de vários blogs.
Mas o principal é saber que você esteve aqui visitando e às vezes deixando um comentário, muito obrigadaaaa!!!!!!!!!!
E quero contar sempre com essa visita agradável pois é o que me faz ter incentivo para continuar , apesar de ficar algum tempo sem postar por outros afazeres e problemas de saúde, pretendo este ano dedicar-me mais ao blog . Ver que você passou por aqui nem que seja de relâmpago ,  faz-me sentir muito feliz, E.. por esta razão,  para presentear uma das minhas seguidoras realizarei este mês outro sorteio de aniversário como anunciado abaixo:
  Obrigada meu Deus por dar-me saúde para poder continuar a trabalhar nestes objetivos. e que venha o 5º, o 6º , o 7º e......... Conto com vocês amigos e seguidores, um abração e um beijo bem carinhoso da Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!