Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

terça-feira, 25 de março de 2014

Seja bem-vindo OUTONO!!!!!!

Olá , cá estou eu para  agradecer mais uma estação do ano que Deus nos concede, e mesmo tendo passado o verão com muito,...mas muito calor , uma temperatura de mais de 40 graus em minha cidade, sobrevivi e Deus me sustentou.  Estou feliz por chuvinhas chegando e trazendo uns dias mais frescos, gosto muito dessa estação, as ruas podem ficar mais cheias de folhas, mas é para nos mostrar que tudo se renova quando chega a hora e folhas novas  e viçosas chegarão . 
Que possamos sempre ter essa esperança, tudo tem seu tempo, basta termos paciência e saber esperar.
Deixo essa mensagem linda para você ( imagens da web)
 Que nossa fé seja renovada a cada dia!!


                                                                                       Beijinhos carinhosos da Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!