Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

NOVEMBRO - MÊS DE ANIVERSÁRIO DA LUBIJU RIO DESIGNER

 O meu mais sincero agradecimento!!!

Mais um ano se passou..
já se foram 9 anos que encontrei meu dom.
Dom que Deus me deu em criar bijuterias .
Como já contei aqui no blog a minha história , eu demorei a me encontrar e me realizar em alguma atividade, até que em Novembro de 2006 eu me arrisquei.
Primeiro quero agradecer à Deus essa oportunidade de completar mais um ano, neste ramo de artesã que além de me fazer muito bem (apesar das tendinites que fazem parte) , tenho agradado as minhas clientes e amigos.
Agradeço ao meu marido por todo incentivo ;
Agradeço as minhas seguidoras na Fan Page do Facebook, no Instagram e aqui tb no Blog e aos que se inscreveram no meu canal no Youtube.
Por conta do aniversário estou dando um desconto de 20% ( vinte por cento) nas peças este mês.




2 comentários:

  1. Minha querida parabéns,eu acho tudo que vc faz muito lindo e sei que faz com amor.... Agradeço a Deus por ter te conhecido, vc é uma bênção!!!!
    Tenho muito orgulho de ser sua amiga...bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga linda, eu também agradeço A Deus por tê-la colocado em meu caminho..
      um forte abraço da Lu.

      Excluir

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!