Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

sexta-feira, 22 de julho de 2016

NOVIDADES NA LUBIJURIO DESIGNER ( LANÇAMENTOS EUDORA)

Olá amigos,
 Lubiju Rio Designer tem novidade este mês, não é de Bijuteria ( por enquanto).
Para dar mais um realce , complementar a beleza , e aumentar a auto estima principalmente das mulheres ,está vendendo os maravilhosos produtos da EUDORA.

 Como muitos sabem, a EUDORA é do grupo BOTICÁRIO , e foi lançado em Fevereiro de 2011, focada nas mulheres modernas .

 Existem cerca de 600 produtos em perfumaria, maquiagem, acessórios, cabelos, corpo e banho.
Produtos masculinos também, como perfumes e cremes de barbear e desodorantes.

 Eu antes de ser representante já adquiria os produtos e sempre fiquei satisfeita.

Estamos no Ciclo 9  , abaixo tem alguns dos lançamentos com preços na promoção;


 SUGESTÃO PARA O DIA DOS PAIS



Essa máscara é a  minha queridinha e de muitas blogueiras
com suas cerdas finas na ponta, alcança muito bem o canto dos cílios pequenos os alongando bem, e tem um precinho ótimo.



LANÇAMENTO DAS CORES NOVAS BATONS EFEITO MATTE, SOUL KISS ME
VERMELHO SUCESSO, NUDE VITÓRIA E ROXO IMPULSO


                               CADA COR MAIS LINDA QUE A OUTRA  DE 19,99 POR 17,99





Qualquer dúvida ou pedido entre em contato pelo e-mail
lumontella@gmail.com 
 ou pelo Wapp. abaixo


Representante EUDORA

Luciene Lagos Montella

Whatsapp 21. 98120-4970

2 comentários:

  1. Oi amiga, legal saber. Bom a gente inovar sempre. Sucesso e parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Solange querida, obrigada, desejo o mesmo para vc. Estou amando suas bonecas. beijos e abraços.

      Excluir

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!