Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Dicas úteis sobre computador:

Hoje postarei como limpar seu teclado :

Você pensa que o seu teclado está limpo?

Faça um teste: arranje uma base macia: tipo um pano de chão bem dobrado, algo assim (vai sujar); vire o seu teclado de cabeça para baixo por sobre o pano estendido e bata dando umas palmadinhas secas e fortes na parte de trás, a fim de "desgrudar" a provável sujeira.

O que pode cair? Pode cair sujeira (poeira, cabelo, bichinho morto, fragmentos de papel, etc.), nesse caso, continue batendo suavemente até não sair mais nada. Pode cair uma tecla, você está trabalhando com uma tecla solta? É bom providenciar um conserto ou mesmo um teclado novo.

Para limpar aquelas "manchinhas" escuras, "grudadinhos", use o seguinte: - Num pires, separado, um pouco de detergente diluído em água; - Um pano tipo daqueles furadinhos sem fiapos; - Um ou mais cotonetes. Tanto pano quanto cotonete tem de ser apenas umedecidos, sem pingar nada. Lembre-se que, por baixo das teclas, encontra-se um circuito eletrônico.

Mãos à obra! Deixar o teclado branquinho é relaxante e compensador.

O que pode acontecer estando o teclado sujo?

Geralmente é uma tecla que se prende e, às vezes, não percebemos: primeiro ela bagunça alguma coisa, depois ela fica inoperante: temos de bater forte ou então puxá-la. Mas o mais chato é mesmo um mau contato: você digita uma letra, nada. Fica batendo na mesma tecla até que, uma bela hora, ela funciona. Isso é irritante e tira a sua atenção.

Há casos em que, uma tecla solta ou grudada em sujeira acaba enviando um comando diferente para o seu computador. Então, ele inexplicavelmente reage ou "congelando o sistema" ou executando alguma coisa que nós não pedimos, provocando a frase já tão famosa: "- Ué! Eu não fiz nada e ele apagou tudo e me mandou uma mensagem"

Um comentário:

  1. Amiga, meu teclado ta sujo!!! rsss

    tem selinho pra vc lá no meu blog, passa lá!

    bjsss

    ResponderExcluir

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!