Entre e sinta-se em casa, sua visita me deixa muito feliz.
Se você gosta de Bijuterias, Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, mensagens e dicas interessantes, encontrará tudo isso aqui no Blog , é só pesquisar no canto a direita a relação dos assuntos.
espero que volte mais vezes.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Uma ótima notícia para quem quer dar uma turbinada nos seios sem cirurgia""

Antes da aplicação

Após a aplicação

Aplicação para aumentar a panturrilha:

"Curvas turbinadas sem cirurgia"
O gel que preenche rugas também aumenta o volume dos seios e do bumbum

(Thaís Manarini, especial para o iG São Paulo | 01/06/2010)

Quem sempre desejou exibir seios fartos, bumbum avantajado ou panturrilha torneada, mas nunca teve coragem de enfrentar o bisturi, já pode obter resultados satisfatórios com a ajuda de um gel feito de ácido hialurônico mais denso do que o usado em preenchimentos faciais.
Aplicado por meio de uma agulha ou cânula, ele permite aumentar o volume das partes mais cobiçadas pelos homens evitando cortes e grandes cicatrizes.
De acordo com a dermatologista Kátia Volpe, da clínica Volpe, da capital paulista, o produto é bom para esculpir as curvas, já que ele se ajusta à estrutura corporal da paciente – ao contrário da prótese de silicone, que tem um formato próprio.

“Isso fica evidente especialmente quando o produto é injetado no bumbum e nas panturrilhas, o resultado é bem natural”, avalia.
O ácido hialurônico é produzido naturalmente pelo corpo humano. A diferença entre a substância humana e o gel produzido, patenteado e comercializado com o nome de Macrolane é que este último foi desenvolvido especificamente para preencher as partes “grandes” do corpo como bumbum, mamas e panturrilhas. Por conta da semelhança com o ácido hialurônico fabricado naturalmente pelo corpo, o Macrolane também é absorvido pelo organismo entre um e dois anos após a aplicação – uma boa opção para quem ainda tem um pé atrás em relação aos resultados definitivos de uma prótese de silicone.

Cirurgia? Nem pensar!

De acordo com a dermatologista, nem sempre o problema da paciente é o medo da cirurgia, mas sim a impossibilidade de realizá-la por conta de alguma contraindicação. “Nesses casos, o procedimento com ácido hialurônico é muito bem-vindo” diz a médica. Ela lembra, no entanto, que o gel não é indicado para aquelas que desejam realizar um aumento bem significativo no tamanho dos seios. “Quando o volume é grande, compensa encarar a plástica”.

Solução para celulite?
Além de aumentar o volume corporal ou simplesmente redesenhar o formato das curvas, o gel se destaca em outras funções: “Ele é bastante indicado para corrigir assimetrias, como no caso de um seio maior do que o outro”, conta Gilvan Alves, presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia – regional Distrito Federal (DF). Segundo o médico, a paciente pode repetir o procedimento assim que os efeitos forem embora.
A dermatologista Isabel Martinez, da capital paulista, lembra ainda que o gel tem sido usado com muito sucesso no tratamento de celulite, um dos maiores terrores femininos. “A aplicação é realizada nas depressões da pele, ou seja, nos buraquinhos da celulite”, explica.
Quem experimentou o procedimento foi a secretária Rita de Cássia Latorre Freire, 46 anos. Depois de se submeter a várias técnicas para eliminar o aspecto de casca de laranja nos glúteos, ela decidiu apostar nas injeções de gel. “Achei o resultado excelente! A pele ficou mais lisinha. Quando acabar o efeito, com certeza farei novamente”, comemora.
"Sem encrenca"
Por se tratar de uma substância que o próprio corpo produz, é difícil o ácido hialurônico causar infecções ou outro tipo de complicação. “Mas também não dá para garantir que todas as pacientes estão livres de sofrer alguma reação, pois cada organismo reage de uma forma”, frisa Isabel Martinez. De qualquer forma, pacientes com doenças metabólicas não controladas, com câncer de mama ou grávidas não estão liberadas para usar o produto.
Aplicação de ácido hialurônico para aumentar a panturrilha:
Para a parcela que morre de medo de sentir dor, mesmo sabendo que o tratamento não é nada invasivo, a secretária Rita dá um recado: “É como uma injeção. Dói um pouquinho, mas não é nada insuportável”. Segundo os especialistas, basta uma anestesia local para agüentar o desconforto das picadas. Isso sem falar que o tratamento é muito rápido: em aproximadamente 40 minutos a paciente turbina ou remodela a área desejada.
O preço da aplicação varia de acordo com o local e com a quantidade a ser aplicada. Cerca de 20 ml de Macrolane custam, em média, 1,6 mil reais. Além disso, tem o valor do procedimento (aplicação), que gira em torno de 3 mil reais.

2 comentários:

  1. Que materia heim??
    MARAVILHOSA..

    Frase de hoje:

    "O espírito se enriquece com aquilo que recebe.O coração,com aquilo que dá."
    (Victor Hugo)

    ResponderExcluir
  2. Amiga que legal, mas será que é seguro? Eu adoraria fazer, vou me informar mais sobre o assunto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!