Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Senac Fashion Rio Business 2011

Dia 13 deste , (último dia) eu e minha amiga Marcia empresária do ramo da moda fomos ver de perto a 17ª edição do Senac Rio Fashion Business que ocorre na Marina da glória no aterro do Flamengo.
Ficamos mais um pouco antenada com o que vem por aí neste Outono/Inverno 2011 em roupas e acessórios .


Vímos nas cores das roupas o verde militar, o rosa antigo, que por sinal adorooo!!, o cinza, marinho, preto , branco e o nude que continua. Essas são as que mais se destacaram.
Nos acessórios , o que me chamou a atenção foi a volta brilhante do ouro velho com pedraria,
gente e que pedras!! a cor da pedra caramelo é tudo, cada anel! cada colar! da "KORPUSNU"
de Paraíso SP. ( sem foto) Infelizmente. Cores como a turqueza, o rosa antigo, preto , grafite e o verde continuarão.

Muito linda a coleção das Joias da Natureza da " MARÍLIA CAPISANI" Lojas em Porto Alegre e em Sampa .


A " AMARJON" Biojóias que também valoriza muito a natureza, são folhas desidratadas e banhadas a ouro , peço desculpas por não ter mais fotos, eu batí , mas meu cartão de memória me deixou na mão, vcs imaginam minha frustração ao chegar em casa e perder a maioria das fotos! ainda estou me recuperando! pelo menos tem uma foto , lindo colar não?


Criação da artista "Analu Prestes" exposição " memórias para se vestir" é composta de uma série de pequenos, médios e grandes vestidos de papéis, consegui ter fotos desses:


Abaixo algumas das poucas fotos que consegui salvar:

Veja se consegue descobrir como estes objetos foram feitos

Descobriu? não? olhe outra vez e verá peças usadas de computadores, veja abaixo o detalhe dos cachepós coloridos, ficou o máximo!

Visite estes sites que vc irá se deliciar com peças maravilhosas de bijus, porque as fotos como já disse , não saíram aff!!!

5 comentários:

  1. Boa noite Lu!!!
    Adorei o colar da ( única foto )!!!!!
    Beijos
    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    Que legal, em poder participar de uma feira como esta.
    Obrigada pelas dicas dos sites, vou correndo "espiar".
    Beijo, Leni

    ResponderExcluir
  3. Lu!!!!!!!! Que legal... poxa vida, perdi essa!!! Adorei o post, ficou td bem explicadinho...que pena que vc perdeu algumas fotos!!! Bjks no coração!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga!!!!!!!
    Tem um prêmio pra você lá no blog!!!!
    Passa lá!!
    Beijos
    Paulinha

    ResponderExcluir

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!