Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

terça-feira, 29 de março de 2011

Continuando a Coleção Céu de Outono...

Cod 455B; Cod 161C( colar e brinco indisponíveis) Cod 345P
Cod 344P ( Indisponível)
Cod 169 C (Indisponível)
Conjunto indisponíveis

6 comentários:

  1. Oi Amiga!!!!!!!!!! Saudades de você!!!!
    Lindas as peças!!!!
    Beijos
    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Luuuuu, Parabéns amiga!!!
    As bijuterias estão lindassss!
    Vc tem um bom gosto indescutivel, que Deus a abençoe sempre!
    Beijos no coração.
    Lú Mazeti
    www.lucianamazetiacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vcs são uns amores, obrigada!! bjos em todas!!

    ResponderExcluir
  4. LU, SUAS PEÇAS SÃO LINDAS, SEU BLOG ESTÁ LINDO,OBRIGADA POR ME SEGUIR,ESTOU TE SEGUINDO TB, BEIJOS...
    Célia

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sou irmã da Keyse e gostei muitos das peças Cod 455B; Cod 161C; Cod 345P. Gostaria de saber os preços e como adquiri-las. Meu email é kmgcibele@superig.com.br.

    ResponderExcluir

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!