Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Justificando minha ausência


Olá amigos e amigas seguidores do Blog, hoje eu vim para dizer que passei uns dias muito triste cuidando de minha cadela poodle Pretinha que tem 17 anos e cega , foi atropelada em frente à minha casa e fraturou a bacia em tres lugares e teve hemorragia interna, ela ficou internada tres dias e hoje fazem dez dias do acontecido, ela já está tentando ficar sentada e já está comendo melhor, espero que em muito breve, com os medicamentos e o carinho que damos , ela se recupere .
Agradeço à todos que se importam , me dão força e perguntam por ela.
Para quem ainda não a conhece postei duas fotos.
Na verdade ela nos adotou, porque foi dada filhote para minha sobrinha , e depois de passar por vários lares da familia, acabou nos adotando.
Nesta foto abaixo ela tinha 12 anos ainda não estava cega mas fugia por lugares
mais perigosos.. peguei-a no flagrante.
Nesta ela já estava ceguinha com catarata , mas andava bem pela casa onde morei em Saquarema/RJ.
Pesquisei no Google para saber se eles sofrem com a cegueira e descobri que eles se adaptam e quem sofre somos nós os donos e que não se muda nada de lugar na casa, Imagina eu que amo fazer mudanças nos móveis!
Ela vai se recuperar , tenho que dá tempo ao tempo.
Mais uma vez obrigada à todos pela força , só me dá mais esperança.
Bjossss carinhosos
da Lu.

Um comentário:

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!