Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fiquem por dentro das tendências das cores PRIMAVERA/VERÃO 2012

mundo da moda sempre está passando por reformas, isto é, surgem grandes novidades que prometem fazer sucesso a cada estação. No Brasil ainda muito se fala sobre a coleção que está fazendo sucesso no outono/inverno, mas no exterior o foto principal é a próxima estação que é nada mais que a coleções primavera/verão 2012. Então, se você tem interesse em saber qual será a tendência para o verão 2012  Confira isso e muito mais logo abaixo ainda nessa matéria:
A moda ainda irá mudar as modelagens, vão aparecer mais amplas, como por exemplo calças tipo alfaiataria retas e folgadas, como os modelos boca-de-sino, boyfriend e pantalona em vários tecidos e de diferentes padronagens, sem dúvida essa será a peça que mais fará sucesso na estação. As saias e vestidos não deixarão de compor o look das brasileiras, mas os modelos ganharam um pouco mais de comprimento continuando ainda acima do joelho, alguns modelos no meio da panturrilha e outros podem chegar ao tornozelo. Modelos com um pouco de transparência e em tons nude farão sucesso entre as mulheres. As estampas florais e o cetim também farão parte dos vestidos, tais modelos fizeram muito sucesso em filmes antigos, usados com grandes chapéus.
Agora que você já sabe um pouco mais das novidades para a moda primavera verão comece a adquirir as peças que farão parte dessas estações.

 A principal promessa das novas tendências para primavera/verão 2012 prometem agradar muitas mulheres, pois as cores mais fortes farão parte do guarda roupa feminino, tais cores são conhecidas ainda como cítricas, como é o caso do laranja, rosas e verdes nas tonalidades de neon. As cores neutras dificilmente saem de moda, elas também estarão em alta com o nude, os tons de cinza, ocres, beges e ainda os off-whites que é o famoso branco mais escurecido.
Diversas empresas relacionadas ao mundo da moda desejam acrescentar o neutro nas principais cores do verão, elas podem fazer muito sucesso no exterior, mas aqui no Brasil sem dúvida as cores que farão mais sucesso são as que chamam mais a atenção.


Fonte ( fotos e texto) www.temdicas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!