Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dicas para evitar a temida celulite!!!

Neste mês de aniversário do blog, vou começar as postagens do mês falando sobre "SAÚDE" dando dicas interessantes para afastar  o terror das mulheres, mesmo alguns dizendo por aí que a celulite no corpo quer dizer "gostosa" em braile. 
Vai aqui algumas dicas super fáceis , não custa nada tentar , além de exercícios físicos , é claro.
A cenoura garante o bronzeado e ajuda na luta contra a celulite

Alimentação adequada e exercício físico regular são essenciais para manter a celulite longe da pele. Melhorar a aparência da região onde os temidos furinhos já estão instalados também é possível com base nessa dupla.

Alguns alimentos, se inseridos na dieta, também podem modificar o aspecto de pernas, quadris e abdome, locais mais comuns da inflamação do tecido adiposo.
“Eles hidratam e revitalizam a pele, por isso, ajudam a reduzir o problema”, afirma Fabiana Marangoni, nutricionista do Spa Fazenda Igaratá, em São Paulo.

Nas próximas refeições, não se esqueça de incluir:

Castanha-do-pará: essa semente contem selênio em sua composição, antioxidante que atua na renovação celular, garantindo a saúde da pele.

Cenoura: o mesmo betacaroteno que ajuda a conquistar um bronzeado duradouro é o responsável pela proteção das células e consequente redução da inflamação. O resultado é uma redução na celulite.

Gengibre: esse alimento tem o poder de acelerar o metabolismo, além de ação antioxidante. Com o metabolismo funcionando a mil, as gorduras tendem a ser absorvidas.

Laranja: a fruta tem vitaminas C e B, além de minerais. Essas substâncias ajudam as células da pele a absorverem melhor os nutrientes, evitando que eles se acumulem e formem os furinhos.
Fonte:  saude.ig.com.br
Se alguém souber de mais dicas podem deixar nos comentários.
 Na próxima postagem continuarei falando sobre "SAÚDE" , aguardem.
Beijos carinhosos
da Lu.

Um comentário:

  1. Lu, adorei as dicas, agora preciso tomar
    vergonha na cara e por tudinho em prática.
    Aiaiai... rs!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!