Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Pulseiras da coleção Outono Inverno 2015

Uma prévia da produção de Outono e Inverno, pulseiras em resina , podendo fazer umas composições misturando as cores vermelha com nude, dourado e pérolas.



2 comentários:

  1. A vermelha com nude deve ficar incrível. As pulseiras são peças essencial para um look legal.
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica realmente muito bonito Bruna, concordo contigo, obrigada por me visitar, bjos da Lu.

      Excluir

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!