Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Criado mudo pintado, DIY!!!

  Amo reciclar móveis (vide postagem dos Pallets aqui no blog), fiquei um tempo sem usar o criado mudo, por não curtir mais a pátina antiga que havia feito nele há anos, e não queria me desfazer  por ter pertencido a minha mãe.. aí pesquisando a cor do momento em móveis de quarto, ví que está em alta as cores fortes , ambientes bem coloridos.. e de todas as cores escolhi o azul real da Glassurit .
Espero que goste
Veja as fotos abaixo dos que ví na Web e me inspirei , depois a cor que escolhi no ANTES E DEPOIS








Lindos todos não?
Vejam agora a cor que escolhi para o meu

 DEPOIS

Já no meu cantinho do quarto


2 comentários:

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!