Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

ANIVERSÁRIO DE 7 ANOS DO BLOG!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO LUBIJURD.BLOGSPOT.COM


Então amigas(os) ,confesso que não esperava completar nem 1 ano, quanto mais 7 ,  este mês de Fevereiro  lubijurd.blogspot.com completa 7 aninhos, uma criança ainda, rs, parece mentira, como passou rápido!!!
É com muita satisfação que quero aqui expressar a minha gratidão a todos que desde o início me acompanharam e a todos que estão chegando agora para conhecer.
Quando comecei em 2010 era apenas para postar reflexões, mensagens e as bijuterias que produzia, mas, depois com o tempo resolvi ampliar os artigos..aí veio as receitas, os vídeos de receitas..esmaltes, o "Faça você mesma", as dicas domésticas, artesanato e agora alguns meses atrás como entrei para ser uma Revendedora da EUDORA do Grupo Boticário, não poderia deixar de postar a qualidade dos produtos e a minha lojinha de pronta entrega. E , com isso ampliar mais o universo feminino, claro.

Nestes 7 anos ficou um saldo até hoje de:

  •  216      Seguidores
  • 241       Postagens
  • 552      Comentários
  • 72.351 Visualizações
Isso me deixa muito feliz, mesmo sendo poucos seguidores, isso não importa, o interessante são as visualizações e meu objetivo está sendo alcançado.. Como o Blog pode ser achado pelas Tags e pelo Google, ele abrange o mundo todo. 

Eu andei um tempo deixando ele de lado por problemas particulares.. mas retornei com todo entusiasmo..

Fica aqui desde já o meu agradecimento à Deus em primeiro lugar por me dar condições físicas e mentais para prepará-lo..

E a você que mesmo rapidinho passa por aqui quando um assunto te interessa, e espero que saia sempre satisfeito..

 Continue me visitando e se der deixe sempre um recadinho para mim, não imaginas como isso me deixa feliz, e se, caso tiver também um Blog, deixe o link que retribuirei a visita com certeza.
  Um beijo carinhoso da 
 Lu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!