Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

EUDORA - Linha Siàge para cachos



No canal da Carol ela nos dá todas as dicas dos produtos que adquire da Eudora, faz resenha e com toda sinceridade ela diz o quanto ficou satisfeita com os resultados da Linha SIÁGE PARA CACHOS, 

Você vai notar que os cachos dela ficaram ainda mais definidos e brilhantes.



Toda linha Siàge é excelente e o cheiro maravilhoso que fica em nossos cabelos, essa linha tem vários produtos para  todos os tipos de cabelo, eu uso a linha Reconstrói os fios.. e estou gostando muito.



O canal dela é essencial para nós Representante , aprendemos muito sobre os produtos da Eudora que oferecemos as nossas clientes.
Se você for representante , não deixe de visitar e se inscrever no Canal dela.
              " Uma Representante Eudora"
Ah !e se você for da Região dos Lagos , pode contactar com ela através do e-mail que deixa no box de informações  ou deixe um comentário no vídeo.
E , se você desejar conhecer mais sobre a Eudora e toda sua linha de Shampoos, entre em contato comigo e visite a pagina http://facebook.com/revendedoralucienelagos

Beijos carinhosos da 
Lu.

Um comentário:

  1. Bom dia! Bom sábado para você e sua família! Vim bordar este recadinho para vocês me desculpando pela ausência. Estive trabalhando bastante para o carnaval e agora estou colocando em prática outros projetos! Smpre é bom visitar você Luuu e conferir suas novidades e postagens, que cachos lindos!
    Abraços em todos, beijos no <3
    Fiquem com Deus
    ♥Hilda's Bordados♥

    ResponderExcluir

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!