Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

sábado, 14 de julho de 2018

Nova parceria de sucesso!!

 Oláa, 
 Sim, eu sei que estou bem sumida, desde Fevereiro não passo por aqui para atualizar o Blog e contar as novidades.. 
 Confesso que estava com saudades de abrir o Blog e postar alguma coisa... mas devido a tanta correria da vida não tive tempo para parar , sentar e postar.
 Bem, vamos as novidades:
 Fechamos parceria .....
Com  a ÓTICA IGNEZ


E ..recentemente fechamos parceria com o Salão Universo Feminino  (sob direção de Tatiane carvalho).
Lá você encontra vários serviços do Universo Feminino como unhas, cabelos, estética (facial e corporal), sobrancelha, massagens corporais, make, penteados, dia da noiva, dia da debutante, Spa dos pés e venda de produtos Aneethum (home care).
Aceitam cartão de débito e crédito e parcelam sem juros acima de R$ 100,00.



 Também faz preenchimento de cílios...


 O salão fica bem no centro da cidade de Nova Iguaçu, no Calçadão, dentro da Galeria das Marcas e possui um atendimento fantástico.. por um preço maravilhoso.
 Ligue e agende um horário para sair de lá uma verdadeira Diva e sua auto estima elevada.
Ah , e por sinal está rolando um sorteio no seu Instagram ,ache a FOTO OFICIAL e siga as regrinhas para ganhar uma colocação  de fibra de vidro em pó + Cutilagem + Esmaltação + Decoração.

  O sorteio será realizado dia 01/08. corre lá
                                 Instagram @universofemininonovaiguacu 

no Facebook.          https://web.facebook.com/universofemininonovaiguacu/  
curta a página para conhecer os serviços e ficar por dentro das promoções.

 E... , falando de salão , estou amando as novas cores dos esmaltes em gel ultrabrilho da @Eudora,  

  • EFEITO GEL;
  • DURAÇÃO DE ATÉ 7 DIAS;
  • COR INTENSA NA PRIMEIRA CAMADA;
  • SECAGEM RÁPIDA;
  • NÃO LASCA;
  • HIPOALERGÊNICO (5 FREE)

Neste ciclo 9 eles estão no preço R$ 16,99 . E entrou a nova cor Cabernet ficando no total 13 cores maravilhosas..  

 Conheça algumas delas: 













Cada uma mais bonita que a outra.. eu já usei e cumpre o que promete.
                X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.X.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!