Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Aniversário de 8 anos do BLOG

   


 Hoje meu Blog completa 8 aninhos, e todo ano eu faço questão de postar aqui algumas palavras e as estatísticas do ano que passou.
 Fiquei um tempo sem atualizá-lo.. ele ficou meio esquecidinho tadinho, por falta de ânimo e tempo para postar. Fiz a ultima em Janeiro deste ano.
Como deve ter visto nas postagens anteriores eu além de fazer Bijuterias há 11 anos , senti necessidade em fazer outra atividade também, e escolhi uma que me dá muito prazer, que é ser Revendedora da EUDORA, uma empresa do Grupo Boticário que também é nova no mercado, tem apenas 7 anos ou está prestes a completar. 
As duas atividades, mais as tarefas domésticas não tem me deixado tempo suficiente para postar, mas, eu amo maquiagem, estou muito satisfeita em vender a marca, tanto que fiz até um post aqui no Blog contando sobre isso. (veja ¨MEU PRIMEIRO ANO COMO REPRESENTANTE EUDORA).¨

Bem, mas vamos ao Relatório desse ano que passou:

  • SEGUIDORES = 216
  • COMENTÁRIOS= 559
  • ARTIGOS= 247
  • VISUALIZAÇÕES DO BLOG= 77.773
  • POSTAGEM MAIS VISTA= 7.748 pessoas ( TEMA: Linda mensagem para começar Setembro);
  • 2ª POSTAGEM MAIS VISTA = 2.850 PESSOAS ( TEMA: Fique por dentro das lindíssimas cores da Primavera/verão de 2012).
Para quem está chegando aqui agora e ainda não conhece o Blog, é só rolar o mouse e ver no canto a direita a lista dos assuntos que foram postados, tem um pouco de tudo e mais um pouco. 
Gostaria que se inscrevesse no Blog, se você possui o e-mail do Gmail ou Yahoo fica muito fácil, clica lá no inicio do Blog onde diz ¨PARTICIPAR¨  ou ¨SEGUIR ESTE BLOG¨.
E ,não deixe de deixar seu comentário, eu fico muito feliz em ler.
 Fico muito agradecida aqueles que passam por aqui de vez em quando, espero que não me abandonem, pois isso me faz ter mais incentivo em postar novidades.

E me encontre também nas redes sociais:
no INSTAGRAM:
  @lucienemontella  e     @Representanteeudoralumontella


Um beijo bem carinhoso da Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!