Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

domingo, 29 de março de 2020

✨AS 10 MELHORES MISTURINHAS DE LIMPEZA | FLÁVIA FERRARI



    Olá,  Aproveitando que estamos em quarentena, porque não fazer estas misturinhas que dão certo e experimentar em sua casa?
Acompanho a Flávia Ferrari há muito tempo e já utilizo as dicas maravilhosas dela e dão certo.
Neste vídeo ela dá 10 dicas das melhores misturinhas de limpeza.
Estamos em tempo de economizar mais não é mesmo?
Você vai precisar de pouca coisa , anote aí:
Borrifadores , etiquetas para colocar marcação, amaciante menos concentrado, álcool liquido, vinagre branco, bicarbonato de sódio, água sanitária.
Ela diz tudo no vídeo.
e mãos à obra, quer dizer, mãos à limpeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!