Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Braceletes e mix de pulseiras para o inverno 2011

Já faz um tempinho que as pulseiras, maxi pulseiras e braceletes caíram no gosto feminino, viraram tendência e têm passado de uma estação para outra, sempre como hit. O mais legal dessa nova fashiomania é que ela tem gerado composições cada vez mais interessantes. Confira!

Na foto acima temos um mix de pulseiras, tendência que já está bastante em alta aqui no Brasil. A mistura de materiais, cores, épocas e estilos é o grande tchan da composição.

A dica é ser criativa e não ter medo de misturar dourado com prateado, moderno com vintage, enfim, as diferenças podem criar belos mix. O mix de pulseiras da imagem é de Blake Lively.


Uma das últimas tendências lá fora é o uso de pulseiras ou braceletes por cima das mangas de uma roupa (pode ser por cima de uma manga só também).

Na foto acima temos Leighton Meester fazendo uso da tendência em look de festa, mas ela também pode ser usada em looks básicos. Imagine as mangas de um look básico e neutro pontuadas com uma sobreposição de pulseiras coloridas. Um “como usar” bem interessante, né?

Modelos da Lubiju

Peça Indisponível

Como Usar Pulseiras e Mix de Pulseiras:

  • As pulseiras são perfeitas para mulheres com formato de corpo triangulo invertido, já que desviam atenção para a parte inferior do look;
  • Mulheres com formato de corpo triangular devem apostar na tendência com moderação, ou seja, não é uma boa ideia o uso de maxi pulseiras;
  • As baixinhas devem optar por pulseiras mais finas na hora de compor um mix. As maxi pulseiras não são uma boa opção, pois encurtam a silhueta.

2 comentários:

  1. Oi Lu! Adorei sua visitinha e adorei conhecer o seu blog! Parabéns pelos seus lindos trabalhos! Já estou seguindo tb! Boa semana e bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Lu, querida! obrigada pelas palavras carinhosas!! beijos
    Carmen

    ResponderExcluir

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!