Se você gosta de Cosméticos ( maquiagem), receitas, moda, esmaltes, Artesanatos, reflexões, dicas interessantes, enfim, tudo relacionado ao Universo feminino, encontrará tudo isso aqui no meu Blog , só pesquisar no canto à direita o assunto que te agrada.
espero que volte mais vezes,
Sua visita me deixa muito feliz.
Um beijo com carinho

da Lu.

Meus Seguidores. Siga-me também!!

sábado, 27 de janeiro de 2018

Eudora com novidades , lançamentos e promoções neste Ciclo 2/ 2018

Olá amigas (os) e seguidores
 Fiquei um tempão longe do meu Blog..mas não foi porque eu quis , muitas coisas aconteceram, o tempo foi passando, ele ficou abandonado e quando me dei conta, vi que desde Julho de 2017 que não postava nada.
Hoje decidi  mudar a roupa dele, e atualizar com as NOVIDADES DA EUDORA, a qual ainda sou Representante a quase dois anos.
 Então vamos as novidades?

 NESTE CICLO 2 temos a volta dos BATONS LÁPIS #colormate  com 7 cores , textura macia, formato prático ,, COR INTENSA  E EFEITO MATE
SE COMPRAR 2, CADA = $14,99
COMPRANDO 3 A 4 , CADA= $11,99
COMPRANDO 5 OU MAIS, CADA= $ 9,99


Outra novidade são os  SOUL PIGMENTOS MULTIUSO...
PARA QUEM DESEJA BRILHAR, TEM DOIS TONS:
pode ser usado nas pálpebras, rosto e por cima do seu batom para dar aquele toque .
PIGMENTO PRATA E O PIGMENTO DOURADO.
 promoção neste Ciclo. de 29,99 POR 19,99
Um pigmento com três funções por esse preço está excelente não acham?


 Temos também a nova linha SEDÍSSIMA
 O DEO COLÔNIA SPRAY CORPORAL , O SEDA HIDRATANTE , A MANTEIGA HIDRATANTE CORPORAL RESTAURADORA , O DESODORANTE ( com novo aplicador) E O SABONETE LÍQUIDO CORPORAL 

A Manteiga hidratante proporciona uma hidratação restauradora por 48 horas, possui manteiga de Karité e Vitamina E, é ideal para áreas ressecadas do corpo e deixa sua pele macia e sedosa.



NOVO CRISTAL DE BANHO ESFOLIANTE CORPORAL VELVET CRISTAL 5 EM 1:
 SEUS BENEFÍCIOS:
* esfolia * Renova, nutre e deixa a pele macia * prepara a pele para hidratação *elimina as células mortas *deixa a pele radiante e luminosa.  $ 54,99

E o tão esperado PROTETOR SOLAR ANTI-IDADE, FPS 50,
ele previne e trata sinais da idade, quer filtro solar melhor?
e tem mais benefícios: vamos lá:
*Serve para todos os tipos de pele;
*Proteção dos efeitos nocivos dos raios UVA/UVB;
*Minimiza os danos na pele causados pelos raios infravermelho;
*Controle de oleosidade
*Ação antioxidante, que auxilia no combate ao envelhecimento;
*Estimula a produção de ácido hialurônico.
*Inibe a perda de colágeno e de firmeza da pele






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando leio um comentário seu, meu dia fica mais feliz, então comente aqui vai, obrigadaaaa!!!